sábado, 31 de janeiro de 2015

SEMANA PEDAGÓGICA, QUARTO DIA - 30/01





Momento oracional - professor Audnário
Palestra 1 - Educadores Comprometidos, com Eduardo Fonseca .
Palestra 2 - Competências e Habilidades nos níveis da Educação Básica, com Ana Cecília Dias

SEMANA PEDAGÓGICA - TERCEIRO DIA, 29/01




Celebração da luz e estudo de indicações do Papa, pelo professor Gildo Monteiro Júnior, trabalho por área de atuação dos docentes.

SEMANA PEDAGÓGICA - SEGUNDO DIA, 28/01





Celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Erivan Nuto e trabalhos em equipe para análise dos miniprojetos interdisciplinares 2015

SEMANA PEDAGÓGICA - PRIMEIRO DIA - 27/01





Momento de oração e Palestra sobre a Campanha da Fraternidade 2015, com a presença de Dom Frei Paulo Cardoso, bispo emérito de Petrolina. Logo após, grupos foram formados para estudo dos Compromissos dos docentes este ano.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RETORNO ÀS AULAS

O Colégio Dom Bosco comunica que o retorno às aulas acontecerá na próxima segunda, dia 02 de fevereiro. O turno da manhã começará às 7h15, para todos os níveis, e irá até às 11h35; somente as oitavas e o Ensino Médio sairão às 12h20, já que terão o sexto horário. O terceiro ano do Ensino Médio terá 12 aulas. O turno da tarde começará às 13h, para todos os níveis; somente as turmas das oitavas e o Ensino Médio concluirão as aulas às 18h05. Pedimos pontualidade. No primeiro dia, levar material para anotação. O horário provisório será divulgado no primeiro dia.

Sejam bem-vindos! O Dom Bosco os acolhe, desejando um ano letivo de sucesso!