domingo, 19 de outubro de 2014

CARTÃO PELO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE DOM PAULO CARDOSO



Petrolina, 19 de outubro de 2014.

Caro pastor e amigo Dom Frei Paulo Cardoso:

Bendizemos a Deus, que o cumulou de tantos dons e talentos, na celebração dos seus 80 anos de vida. O salmista, nas Sagradas Escrituras, enfatiza a importância dessa nova fase: “A soma da nossa vida é de setenta anos, os mais fortes chegam aos oitenta”. Essa força que o move e continua a entusiasmá-lo diante da missão como bispo carmelita, contagia todos, especialmente o povo que o acolheu como pastor diocesano de Petrolina, nos seus quase 27 anos de ministério.

Somos testemunhas do seu compromisso e da sua fidelidade ao Senhor, assumindo, com ardor missionário o serviço confiado pela Igreja de apascentar a nossa Igreja Particular. Mesmo emérito, a sua presença em nosso meio é um verdadeiro sinal de quem optou por uma entrega radical em favor de Jesus, que sustenta a caminhada dos que Nele confiam.

Receba o abraço fraterno de todos os integrantes do Colégio Dom Bosco, que saúdam e agradecem a sua contribuição e o dom da vida do bispo missionário, amigo, cuja razão de viver está em amar e servir ao Senhor da Vida, o fundamento maior da nossa fé e esperança.

Fraternalmente,

Teresinha Teixeira Coelho e Equipe do Colégio Dom Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário