sábado, 23 de novembro de 2013

SARAU POÉTICO - PRIMEIROS ANOS





ANIVERSÁRIO DA DIRETORA

Na celebração do aniversário da nossa diretora, professora Teresinha Teixeira Coelho, muitas foram as homenagens prestadas por nossos alunos, pelos professores e funcionários do nosso colégio. Na quinta-feira, dia 21, alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1, por meio de poesias, danças e músicas, manifestaram o reconhecimento do serviço prestado pela homenageada em favor de uma educação de qualidade, centrada nos valores permanentes do Evangelho. Ontem, dia 22 de novembro, a equipe do Dom Bosco, juntamente com convidados, num café da manhã, agradeceram a Deus pelo dom da vida da professora Teresinha, destacando o seu empenho, a sua inquietação em relação aos resultados positivos que a educação pode oferecer. Estiveram presentes o nosso bispo emérito, Dom Paulo Cardoso, o Padre Erivan, o Padre Luís Angelo, representação das Irmãs Dominicanas, amigos e familiares da nossa diretora.

CONCLUINTES 2013

Os alunos dos terceiros anos se preparam para vivenciar os últimos momentos da sua vida escolar no Colégio Dom Bosco. Na próxima semana, serão promovidas as solenidades que marcarão o fim dessa etapa, que os conduzirá a outros destinos, em busca do seu futuro:

* Dia 27 - Quarta - Missa na Igreja Catedral, com a presença dos alunos, seus pais, familiares e amigos - às 19h30
* Dia 28 - Quinta - Aula da Saudade - 19h30 - Centro Cultural Dom Bosco
* Dia 29 - Sexta - Coquetel de confraternização - CDB Matriz - 20h30

COMUNICADO - ÚLTIMAS PROVAS

Comunicamos aos senhores pais e responsáveis dos alunos que segunda-feira, 25 de novembro, as aulas serão normais nos três primeiros horários e, nos últimos, teremos aplicação das avaliações finais do quarto bimestre. Na terça-feira, 26 de novembro, os alunos irão normalmente à escola apenas para a realização da prova - pela manhã, às 7h15 e, à tarde, às 13h e depois serão liberados. Na quarta, quinta e sexta, as aulas serão normais, de aprofundamento do conteúdo vivenciado e abordagem de assuntos do SSA, para o Ensino Médio.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

NOTA SOBRE AS PROVAS DE RECUPERAÇÃO

Comunicamos que as provas de recuperação do dia 16 de dezembro, dos primeiros e segundos anos do Ensino Médio, foram transferidas para o dia 17 de dezembro (terça-feira), em virtude das provas do SSA UPE 2013. As provas da quinta a oitava série, desse mesmo dia, serão normais.